Política de troca


A Pato Modas tem fornecedores que primam pela qualidade e satisfação dos clientes e para que seja mantida a credibilidade junto aos clientes, a empresa utiliza a política de troca de acordo com o código de defesa do consumidor.
Troca ou Devolução
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

• O produto não poderá ter indícios de uso.

• O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

• Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Importante
A troca dos produtos poderá ser solicitada uma única vez. Caso você não fique satisfeito com o produto da troca, você ainda poderá devolvê-lo e apenas receber o reembolso.

• Imprima e preencha os dados faltantes da Declaração de Conteúdo, enviada para seu e-mail. Coloque a mesma em um saco plástico e fixe do lado de fora da embalagem de devolução, que você levará aos Correios. Você não poderá devolver sem a declaração.

• O prazo para a sua devolução chegar à empresa é de até 20 dias após a postagem nos Correios, dependendo da localidade.

• Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros itens, deverá ser considerado também o valor efetivamente pago.

• No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo cliente, o valor a ser reembolsado será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete.

• Nos pedidos de troca, não será possível utilizar cupons, bônus, descontos vindos de combos ou qualquer outra vantagem promocional vigente no site. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.


Trocas de Produtos com Defeito

• Caso o produto possua algum defeito e você não tenha percebido no momento que recebeu, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Você tem até 90 dias, após o recebimento, para solicitar a devolução.
• A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Esta avaliação é realizada pelo fornecedor do produto e pode levar até 30 dias para que tenhamos um laudo que autorize a devolução.


Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

• Ausência de defeito;
• Indícios de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental ou provocado;
• Desgaste natural em decorrência de uso;
• Lavagem inadequada do produto.

Respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução, conforme regulamentado no artigo nº 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”